Fale Conosco

Contato

(11) 3136-0880

Atendimento de Segunda a Sexta Feira das 08 ás 18hrs.

Whatsapp

Atendimento de Segunda a Sexta Feira das 08 ás 18hrs.

E-mail

sac@cogumeloshop.com

Dúvidas?

Fale conosco

FAQ

 

Os produtos tem garantia?

R: Tem sim.

Alguns produtos promocionais tem 1 ano ou 6 meses, mas na maioria do casos são 3 meses de garantia contra defeito de fabricação.

Se o defeito for constatado em até 7 dias após receber o produto, podemos trocar sem ônus ao comprador. Se for constatado após esse período (DENTRO DOS 3 MESES), fazemos o conserto sem ônus ao comprador.

Além disso, é possível comprar garantia adicional. Aqui fizemos uma página explicando tudo > https://www.cogumeloshop.com.br/vida-extra

 

Como funciona a pré-venda de vocês?

R: Faça sua compra no site, e seu pedido será enviado com preferência assim que recebermos o lançamento. Simples assim.

Se o valor aumentar, você não será cobrado a mais por isso. 

 

Legal, e como faço o pagamento?

a) Pagamento via depósito.

b) Pagamento via Moip/ Wirecard ( valor do produto + frete ) . 

c) Pagamento para o motoboy, no ato da compra. (Somente em dinheiro)

 

Sou lojista e quero comprar quantidade maior, terei desconto?

Sim sim, chama no e-mail: sac@cogumeloshop.com  que passamos o contato do representante em sua região. 

 

Qual o valor do frete para o cep XXXXX-XXX

Neste link você consegue calcular> http://www.frete-facil.com/calcular-frete/jm1t0mmgjd99

 

Vocês aceitam usados como forma de pagamento?

R: Aceitamos sim. Basta informar via e-mail ou whatsapp, se ele está na caixa com manuais e se já foi aberto por alguma assistência.

 

Vocês enviam por carta registrada?

R: Por Carta Registrada, impresso módico, impresso postal, enviamos sim, fica R$9,90. E é valido somente para jogos. 

 

Sou lojista, vocês enviam direto para meu cliente? ( dropshipping )

R: Trabalhamos assim com alguns parceiros e os resultados são muitos bons. O cálculo do frete para repassar a seu cliente, pode ser calculado aqui > http://www.frete-facil.com/calcular-frete/jm1t0mmgjd99. Não colocamos nada que identifique nossa loja, o remetente aparece como 3PDG.

 

Comprei, quando vocês me enviam o código de rastreio?

R: Por ser contrato com correios, te enviamos sempre no dia útil após a postagem, no período da manhã.

 

 

Pagamento
  • MoIP
  • Hipercard - MoIP
  • Aura - MoIP
  • Visa - MoIP
  • MasterCard - MoIP
  • American Express - MoIP
  • Diners - MoIP
Segurança
  • Loja Protegida