Fale Conosco

Contato

(11) 3136-0880

Atendimento de Segunda a Quinta Feira das 08 às 18hrs. Sexta Feira das 8h às 17h.

Whatsapp

Atendimento de Segunda a Quinta Feira das 08 às 18hrs. Sexta Feira das 8h às 17h.

E-mail

sac@cogumeloshop.com

Dúvidas?

Fale conosco

Como funciona o Envio Internacional?

Ao chegar aqui, provavelmente você já criou algumas conspirações em sua cabeça, como: Será que serei taxado? Será que é seguro? Será que é mídia digital? 

Te entendemos e é super normal essas dúvidas.

Então vamos lá.


► Em nosso sistema de envio internacional, mandamos direto de um dos nossos fornecedores nos EUA ou China direto para sua casa.

Usamos uma forma JÁ VALIDADA, para mandar destes fornecedores, direto para sua casa.

Tudo isso para que o processo seja mais rápido e mais barato!

É muito simples e fácil.

Sobre as mídias digitais, não trabalhamos com elas.


► Passo a Passo:

Faça o pedido em nosso site normalmente.

Assim que o pedido for aprovado, nós já começamos o processo de expedição.

Os pedidos costumam levar em torno de 5 dias úteis para serem enviados. Apesar disso, é importante checar o prazo no site ou então falar conosco nas redes sociais.

Assim que enviado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail.

Para rastrear, você pode usar o site dos Correios (de preferência quando o item chegar no Brasil) ou qualquer site de rastreamento internacional.

Recomendamos o 17 Track para compras internacionais no geral; Cainiao para produtos da 8Bitdo; Por fim, temos também o Correos Miami que serve para jogos de envio internacional.

Assim que chegar em território nacional, é necessário fazer um cadastro no site dos Correios para cadastrar o seu CPF no item que você adquiriu para liberar seu item e ter segurança o seu pedido. É um novo procedimento deles que visa, entre outras coisas, te fornecer atualizações mais precisas e um processo mais transparente. 

"Ah mas porque eu devo fazer isso?" - É uma exigência da Receita Federal para remessas internacionais. Essa exigência tornou-se vigente no dia 01.01.2020 e busca atrelar o documento do comprador para só depois iniciar a fiscalização aduaneira e consequentemente a liberação de sua compra.

Além disso, caso você não faça o cadastro e tenha que retirar o seu item em alguma agência dos Correios, não vai conseguir, pois precisará apresentar seu CPF.

No fim, estando tudo certinho o item chega em sua casa, não tendo necessidade de retirar no correios - a menos que dê algum problema. Mas não se preocupe, acompanhando o código de rastreamento você saberá se precisará retirar ou não.

♦ OBSERVAÇÃO: Não corre risco de ser taxado pois selecionamos apenar produtos que estão dentro do limite para postagem internacional. Aliás, há uma probabilidade de ter que pagar uma taxa quando eles errarem na alfandega. E se isso ocorrer, basta mandar o boleto em nosso e-mail que pagamos. Sem burocracia. 


► IMPORTANTE: 

1- Caso compre 2 ou + jogos no mesmo frete há uma GRANDE probabilidade de ser taxado. Dessa forma, recomendamos que compre apenas 1 jogo por pedido. Se for taxado e o seu pedido tiver mais de 1 jogo, não nos responsabilizamos pelo pagamento da taxação.

2 - Quando for acessório não preocupe-se, podes comprar mais de 1 no mesmo pedido pois enviamos separados. yes


⇒ Recebe código de rastreio em até 5 dias úteis após a compra. 

♦ Dica Valiosíssima: Não compre item com envio Internacional, junto com item normal do site. Nesse caso teríamos que esperar chegar de fora para juntar com o pedido aqui do Brasil. 


► Perguntas Frequentes

Como identificar os itens com envio Internacional?

R: Deixamos escrito "ENVIO INTERNACIONAL" no título e na descrição dos produtos.

Ou se preferir, o caminho mais simples é clicando no link abaixo: Itens Internacionais

⇒ Se eu for taxado, o que faço?

R: Você tem duas opções. Pode pagar a taxa e nos avisar pois nesse caso vamos de estornar o valor pago (mediante comprovante, obviamente) ou então nos mande o boleto de cobrança.

Dessa forma, você não precisa se preocupar caso a sua compra for taxada.

IMPORTANTE: O DIT não deve ser enviado. Ele é um documento que traz informações sobre a taxação sobre o seu produto, por isso, não serve. Precisamos do boleto para pagar a taxa.

Você pode obter o boleto ao seguir o processo de pagamento.

O prazo de pagamento do boleto será avisado pelo SAC e em caso de qualquer dúvida, sinta-se livre para nos contatar.

Qual o prazo de entrega?

R: Após a postagem geralmente recebes em torno de 15 / 45 dias úteis EM MÉDIA, podendo ultrapassar disso e chegar em 60 dias úteis.

Mas ok, não se preocupe, se passar desse prazo de 45 dias úteis nós podemos estudar possibilidades para te ajudar a receber o item desejado.


♦ Ou seja, pode ocorrer do seu item demorar um pouco mais do que esse prazo e é totalmente normal, principalmente agora em função do Corona Vírus. Os meios de envio ainda não estão 100% normalizados, o que explica tudo isso.


Viu? Tudo muito simples. 

Desculpa ter que fazer você ler até aqui. Porém achamos que você teria uma certa barreira natural na cabeça quanto a isso. E se tiver mais dúvidas, pode nos chamar que será um prazer: sac@cogumeloshop.com

Pagamento
  • MoIP
  • Hipercard - MoIP
  • Aura - MoIP
  • Visa - MoIP
  • MasterCard - MoIP
  • American Express - MoIP
  • Diners - MoIP
Segurança
  • Loja Protegida

CNPJ: 36.146.120/0001-49 - Todos os direitos reservados