Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco informando número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você! Simples assim, sem nenhuma burocracia.
 
 
Entendo sua frustração, mas entenda que não somos os fabricantes, apenas fazemos o intermédio entre fabricas e clientes. Dessa forma, assim que o produto retornar a loja fazemos a troca, ou reembolso, como preferir. 
 
Por falha de alguns, infelizmente todos pagam. Já aconteceu de enviarmos o produto sem termos recebido o suposto com defeito, e o que aconteceu?!
Era golpe =( 
Nunca mais vimos os itens. 

 

 
Pagamento
  • MoIP
  • Hipercard - MoIP
  • Aura - MoIP
  • Visa - MoIP
  • MasterCard - MoIP
  • American Express - MoIP
  • Diners - MoIP
Segurança
  • Loja Protegida